Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

girl on film

21
Set15

Maiores de 18 | Sex and The City: Easy Come, Easy Go



A série Sex and the City revolucionou a televisão. Foi uma série que marcou o fim dos anos 90 e a chegada do século XXI. Quatro mulheres solteiras e modernas vivem numa das maiores cidades do Mundo: Nova Iorque. 
Mas Sex and the City foi importante porque deu voz às mulheres. Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes representaram mulheres que até então não sabiam ser possível falar da sua sexualidade de forma livre e despreconceituosa. As quatro amigas são um símbolo de liberdade e modernidade mas das quatro nenhuma supera a personagem Samantha Jones de Kim Cattrall
Enquanto que Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) ficou para a eternidade como símbolo estético e representante da Moda, foi Samantha que colocou Sex and the City no patamar dos maiores de 18. Desbocada, malandra, destemida, implacável e sexual, Jones, seria facilmente uma escolha possível para qualquer edição desta rubrica. Entre os seus momentos, inúmeros podiam ser escolhidos mas o meu eleito foi o "funkiest tasting spunk" do episódio nove da terceira temporada: Easy Come, Easy Go. Divirtam-se: 








Easy? Honey, they don't call it a job for nothing... 

Contacto

Sofia Santos: agirlonfilm@sapo.pt // blog.girl.on.film@gmail.com

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

feira das vaidades

planeta pop + girl on film

Soundtrack by Girl On Film on Mixcloud

A outra casa

Em destaque no SAPO Blogs
pub