Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

girl on film

01
Ago15

Kyle Chandler + Alamo Drafthouse | Don't Talk PSA























Ao longo de cinco temporadas de Friday Night Lights, o Mundo rendeu-se ao treinador Eric Taylor. O homem que treinou Taylor Kitsch e Michael B. Jordan e que foi casado com Connie Britton habituou-nos a inspirados discursos nos balneários dos Dillon Panthers e Lions DillonA expressão  clear eyes, full hearts, can’t lose! ficará para sempre nos nossos corações. 

Agora, graças à cadeira de cinemas Alamo Drafthouse, o actor Kyle Chandler regressou à carreira de treinador. O objectivo é que os espectadores de cinema permaneçam quietos, em silêncio, que desliguem ou que não usem os telemóveis durante a sessão. "This is what we’ve all worked for, we’ve paid to be here", argumenta e acrescenta "How am I supposed to give my inspirational speech here if you’re talking and you’re texting?!"
A missão é de facto quase impossível. 

A cadeia de Alamo Drafthouse Cinema foi fundada em Austin - a mesma cidade em que Friday Night Lights foi filmado. A cadeia tem teatros por todos os Estados Unidos, e só no Texas tem 11 salas. O primeiro cinema em Los Angeles irá abrir ainda este ano. 





Contacto

Sofia Santos: agirlonfilm@sapo.pt // blog.girl.on.film@gmail.com

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

feira das vaidades

planeta pop + girl on film

Soundtrack by Girl On Film on Mixcloud

A outra casa

Em destaque no SAPO Blogs
pub