Idris Elba protagonista da campanha de consciencialização do cancro da mama de Stella McCartney
A estilista britânica Stella McCartney criou uma plataforma / instituição dedicada à prevenção, detecção precoce e tratamento do cancro da mama e intitulada Stella McCartney Cares.
A causa é bastante próxima à designer que em 1998, perdeu a sua mãe, Linda McCartney para a doença. Como parte da sua primeira iniciativa de consciencialização sobre o cancro da mama, a designer doará 1.000 sutiãs de compressão de mastectomia pós-operatória Louise Listening a mulheres submetidas a esta difícil cirurgia.
Este modelo de sutiã, lançado em 2015, recebeu o nome da mãe da estilista, Linda Louise. A nova versão foi modificada para incluir bolsos internos e macios para uso de próteses, tem alças largas ajustáveis e uma faixa que permite adaptar tamanhos.
Para promover a causa, Stella convocou Idris Elba para ser o rosto e a voz da curta intitulada All is Love. Sobre o convite, o actor disse: "tal como muitas outras pessoas, tive a infelicidade de ter perdido meu pai para o cancro há cinco anos" e acrescenta: “colocando de parte o tabu em torno de homens a falar sobre o cancro da mama e encorajar outros homens a falar sobre este assunto com as suas mulheres, mães, irmãs, não é algo que muitas vezes vemos ou ouvimos, mas devia acontecer. Devemos incentivar as mulheres da nossas vidas a fazerem check-ups regulares”.