28
Jun13
girl on film | CCOP
Pensei em fazer um mero anúncio ou deixar-me de tretas e carimbar o logo dos CCOP - ali ao lado - na barra lateral e seguia a festa. Mas não me apetece.
Sei que a minha inscrição e respectiva aceitação causará estranheza a uns, incredibilidade a alguns, e pânico aos restantes.
Passo a explicar.
Recuando na história, fui uma daquelas que apontei o dedo aos CCOP. Não percebi bem o intuito, não percebi bem a constituição e não percebi a finalidade. Nem procurei ou esforcei me para perceber - erros virginais.
É que nem tudo o que parece é, e nem tudo o que reluz é ouro. Percebi que errei no julgamento e sobretudo no pouco esforço que fiz para perceber o Circulo.
Hoje passados anos de vida e com a face carregada de mais rugas. Depois de ter passado pelo Cine31, de ter frequentado o Bloggers e sobretudo depois de conhecer as pessoas que fazem parte do CCOP percebo aquilo que fazem, a paixão que os une e sobretudo o veículo de transmissão de conhecimento que este Círculo pretende ser.
Tenho muito gosto em passar a pertencer a este grupo, não só pela missão, mas porque estarei rodeada de pessoas que estimo, cujo trabalho sigo e sobretudo porque estas pessoas têm sempre uma palavra, um sorriso ou um like para as coisas que faço, ao contrário daqueles que se dizem mais amigos e próximos e que nem sequer frequentam as minhas casas ou sabem o que faço.
Perdoem-me os membros que não vou mencionar directamente, mas um obrigado especial ao Tiago Ramos (Split Screen), à Catarina d'Oliveira (Close-Up), Jorge Rodrigues (Dial P for Popcorn) e ao Miguel Reis (Cinema Notebook). Espero que a quantia enviada - via transferência bancária - tenha sido do vosso agrado.
Aos novos colegas, um olá e parabéns.