Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

girl on film

22
Dez15

David Fincher + Charlize Theron + Netflix = Mindhunter | É possível



Depois de House of Cards, David Fincher pode estar de regresso à Netflix

A série intitula-se Mindhunter e é baseada no livro MindHunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit de John Douglas e Mark Olshaker, baseado em histórias verídicas sobre a perseguição de violadores e serial killers. O agente do FBI e autor John Douglas trabalhou no desenvolvimento de técnicas de profile para facilitar a captura de criminosos. Há vários filmes e personagens de televisão inspiradas na história e técnica do agente, destaca-se Jack Crawford (The Silence of the Lambs), Will Graham (Hannibal) e Jason Gideon (Criminal Minds). 




Segundo consta este projecto já tem 6 anos: Começou por ser um projecto da HBO com Fincher e Charlize Theron - que detém os direitos sobre o livro. Mas este primeiro projecto não vingou. A Netflix aproveitou e parece que um novo argumentista foi recrutado: Joe Penhall (The Road e The Long Firm) e muito provavelmente Fincher ficará atrás das câmaras. 

Theron e Fincher poderão vir a ser produtores executivos mas nada é certo e a Netflix não se pronuncia sobre nada. Resta-nos sonhar... e esperar.

Contacto

Sofia Santos: agirlonfilm@sapo.pt // blog.girl.on.film@gmail.com

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

feira das vaidades

planeta pop + girl on film

Soundtrack by Girl On Film on Mixcloud

A outra casa

Em destaque no SAPO Blogs
pub