Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

girl on film

28
Mai18

A adaptação à televisão de "Objetos Cortantes" [Gillian Flynn] já tem data de estreia

sofia

A mini-série HBO, Sharp Objects baseada no livro de Gillian Flynn e protagonizada por Amy Adams estreia no dia 8 de Julho (nos EUA).

 

 

 

Sinope do livro: "Recém-chegada de um internamento breve num hospital psiquiátrico, Camille Preaker tem um trabalho difícil entre mãos. O jornal onde trabalha envia-a para a cidade onde foi criada com o intuito de fazer a cobertura de um caso de homicídio de duas raparigas.
Há anos que Camille mal fala com a mãe, um mulher neurótica e hipocondríaca, e quase nem conhece a meia-irmã, uma bela rapariga de treze anos que exerce um estranho fascínio sobre a cidade.
Agora, instalada no seu antigo quarto na mansão vitoriana da família, Camille dá por si a identificar-se com as vítimas. As suas pistas não a conduzem a lado algum e Camille vê-se obrigada a desvendar o quebra-cabeças psicológico do seu passado para chegar ao cerne da história. Acossada pelos seus próprios fantasmas, terá de confrontar o que lhe aconteceu anos antes se quiser sobreviver a este regresso a casa."

- fonte: Wook

 

Criada e escrita por Marti Noxon tem, além de Amy Adams como Camille Preaker, no elenco: Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins e Matt Craven. A realização é de Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) e será composta por oito episódios. 

 

Site oficial: https://www.hbo.com/sharp-objects

 

 

Contacto

Sofia Santos: agirlonfilm@sapo.pt // blog.girl.on.film@gmail.com

Pesquisar

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

feira das vaidades

planeta pop + girl on film

Soundtrack by Girl On Film on Mixcloud

A outra casa