A Arte a imitar a Arte
"A Morte de Marat", Jacques-Louis David. 1793
"O Padrinho - Parte II", Francis Ford Coppola. 1974
Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]
"A Morte de Marat", Jacques-Louis David. 1793
"O Padrinho - Parte II", Francis Ford Coppola. 1974
Baseado nos romances premiados de Isaac Asimov, "Foundation" narra a história de um grupo de exilados na sua jornada monumental para salvar a humanidade e reconstruir a civilização apesar da queda do Império Galáctico. Do elenco de "Foundation" fazem parte Jared Harris e Lee Pace, ao lado das estrelas em ascensão Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann, a segunda temporada apresenta novas personagens e estrelas, incluindo Isabella Laughland (Brother Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Queen Sareth of Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).
"Foundation" é produzido para a Apple pela Skydance Television e liderado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também a assumirem o cargo de produtores executivos.
Os jovens atores são as estrelas da campanha masculina da coleção Primavera / Verão, fotografada por David Sims.
Inspirado no trabalho do pintor de retratos e de naturezas-mortas William Nicholson (1872-1949) e na obra do fotógrafo americano George Platt Lynes (1907-1955), Josh O'Connor e Stéphane Bak são tão essenciais para a atitude da campanha quanto os próprios produtos que promovem, as suas posturas e poses proporcionam uma sensibilidade comovente à coleção mais recente, com direção criativa de Jonathan Anderson, styling de Benjamin Bruno, cenografia de Vincent Olivieri e produção da Holmes Production.
De acordo com o diretor criativo da LOEWE, a campanha acena ao poder da simplicidade e a um clima pensativo. Simplificando, a campanha “convida o espectador a entrar nos seus pensamentos, indo além do físico para o psicológico”.
À medida que outra temporada de premiações se aproxima, os gigantes do cinema actual partilharam os seus sucessos, memórias e segredos passados no set. 31 estrelas, prestaram homenagem aos loucos Anos 20 para o portfólio de Hollywood de 2023 da Vogue britânica. Fotografias por Greg Williams. Styling de Dena Giannini.
Harris Dickinson | "Triangle of Sadness"
Stephanie Hsu | "Everything Everywhere All At Once"
Diego Calva | "Babylon"
Viola Davis
Cate Blanchett
Taylor Russell / "Bones and All"
Jamie Lee Curtis | "Everything Everywhere All At Once"
Micheal Ward | "Empire of Light"
Kate Hudson | "Glass Onion: A Knives Out Mystery"
Ben Whishaw | "Women Talking"
Thuso Mbedu | "The Woman King"
Jessie Buckley | "Women Talking"
Emma Corrin | "My Policeman", "Lady Chatterley’s Lover"
Eddie Redmayne | "The Good Nurse"
Jeremy Pope | "The Inspection"
Michelle Williams | "The Fabelmans"
Letitia Wright | "Black Panther: Wakanda Forever"
Michelle Yeoh | "Everything Everywhere All At Once"
Kerry Condon | "The Banshees of Inisherin"
Bill Nighy | "Living"
Vicky Krieps | "Corsage"
Paul Mescal | "Aftersun"
Sadie Sink | "The Whale"
Naomi Ackie | "I Wanna Dance with Somebody"
Claire Foy | "Women Talking"
Hugh Jackman | "The Son"
Nina Hoss | "Tár"
Danielle Deadwyler | "Till"
Déborah Lukumuena | "Last Dance"
Dolly De Leon | "Triangle of Sadness"
Aos 81 anos, Al Pacino foi escolhido para ser o protagonista / a cara da nova campanha Primavera'22 da Saint Laurent.
O director criativo da Casa de moda, Anthony Vaccarello escolheu o lendário actor como estrela da marca, esclarecendo: “Muito orgulho. Amem para sempre a AL PACINO. Muito obrigado ”.
A Le Creuset em parceria com a Warner Bros. Consumer Products lançou uma colecção de utensílios de cozinha dedicada ao universo Harry Potter. A linha é composta pelo habitual ferro fundido, grés, utensílios vários e tecidos com designs inspirados na popular saga.
“A experiência de cozinhar e partilhar uma refeição memorável com os seus entes queridos é pura magia”, disse Paul van Zuydam, proprietário da Le Creuset, num comunicado à imprensa. “Estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products para trazer magia à vida através de uma colecção extraordinária que combina o mundo culinário com o fantástico e imaginativo Mundo Mágico.”
Todas as peças estão repletas de detalhes e de referencias ao universo dos filmes com base nos romances de fantasia escritos pela autora britânica J. K. Rowling.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Soundtrack by Girl On Film on Mixcloud